INSCRIÇÕES
Documentos a apresentar pelo encarregado de educação no acto da inscrição:
• Cartão de cidadão, ou bilhete de identidade ou boletim de nascimento de todos os elementos do agregado familiar. • Comprovativos dos rendimentos mensais do agregado familiar; • Declaração do IRS do ano anterior e a respectiva liquidação; • Recibo da renda de casa (ou amortização de empréstimo); • Boletim de vacinas da criança, actualizado; • No caso de não ter cartão do cidadão, então, deve trazer cartão de beneficiário da segurança social ou dos serviços médicos ou sociais onde a criança se encontra inscrita; • No caso de não ter cartão do cidadão, então, deve trazer cartão de contribuinte da criança; • Proposta de sócio da instituição devidamente preenchida; • Termo de conhecimento e aceitação das condições do seguro de acidentes pessoais, do regulamento interno e das demais condições que integram o documento da apresentação da Instituição. Pagamentos a efectuar no acto de inscrição: • Matrícula, cujo valor é fixado anualmente pela direcção; • Mensalidade correspondente ao mês de Setembro; • Prémio de seguro. |